1/5

Blog

Acompanhe nosso Blog e fique por dentro

das novidades do mundo da tecnologia e hardwares de ponta

A Apple faz há anos uma série de vídeos chamada de “Experiments”, em que cria imagens bem elaboradas sem o uso de nenhum recurso computacional, apenas elementos naturais. Os filmes servem para demonstrar a capacidade do iPhone em registrar vídeos incríveis.


Agora é o iPhone 13 Pro quem é usado para criar imagens, mostrando toda a sua capacidade criativa.


Confira no link: https://youtu.be/FJK37_tF8WM

E você, já fez algo parecido com seu iPhone?


#Apple #iPhone #PCNotes

0 visualização0 comentário

Atualizado: 7 de nov. de 2021

A linha iMac foi atualizada, e trata-se de um grande upgrade: os desktops tudo-em-um da Apple agora contam com o chip M1, o mesmo que está presente nos MacBook Pro e MacBook Air lançados em 2020 com arquitetura ARM.


O que mais chama atenção nos novos iMacs são as cores, e é possível escolher entre cinza metálico, azul, roxo, rosa, laranja, amarelo ou verde-claro. Com design limpo e sem a maçã na parte da frente, o novo equipamento é bem fino, com espessura de apenas 11,5 mm.


A tela tem 24 polegadas e resolução 4,5K, possui revestimento antirreflexo e suporta mais de 1 bilhão de cores. A Apple faz questão de destacar a qualidade de som, e o novo iMac possui um conjunto com seis alto-falantes e dois pares de woofers, que permitem áudio espacial com reprodução de graves sem causar vibrações indesejadas.


O novo iMac também traz uma versão atualizada do Magic Keyboard, que possui suporte a biometria Touch ID nos modelos mais caros. O teclado possui botão de Emojis, e o conjunto com o mouse acompanha a cor do iMac.


#Apple #iMac #PCNotes

1 visualização0 comentário

Atualizado: 7 de nov. de 2021

Mais uma vez, a Apple dá um cruzado de direita nos rumores e apresenta um novo Apple Watch sem as mudanças de design que se estava especulando pela internet.


De fato, o novo modelo parece bastante com o visual da geração anterior, com pequenas mudanças, como espessura mais fina e maior aproveitamento útil da tela.


Dessa vez, a surpresa de todos não foi um novo produto, mas sim o fato de que os rumores não conseguiram ser precisos sobre o que seria apresentado.


A tela útil até aumentou, mas sem nenhuma mudança radical no design externo. A borda da tela diminuiu e a imagem do mostrador poderá aparecer inclusive até a curva do vidro, simulando uma “tela infinita”.


Outro ponto reforçado no novo modelo foi a recarga rápida. Com ele, será possível recarregar o relógio 33% mais rápido que nos modelos anteriores. No vídeo de apresentação, chegaram a dizer que em 25 minutos ele vai do 0 a 80% da bateria.


Uma nova camada no vidro também deixa a tela mais resistente, segundo a Apple.


Ele continuará sendo disponibilizado em três materiais diversos: alumínio, aço inox e titânio. Teremos 5 cores para a versão em alumínio (meia-noite, estrela, verde, azul e vermelho) e 3 cores na versão de aço inox (prata, ouro e grafite). No modelo mais caro, em titânio, apenas as cores titânio natural e preto espacial.



#Apple #AppleWatch #PCNotes